Hotel Pousada Valparaíso

+55 11 3556 7373 Telefone Hotel Pousada São Paulo

+55 11 94997 3096 WhatsApp Hotel Pousada São Paulo

Cursos da Área da Saúde em SP

Postada em 13/08/2020


Finalmente poderemos receber nossos parceiros que participam e realizam cursos em São Paulo nas escolas e instituições da região da Vila Mariana, como IPEMED, CETRUS, ISMD, UNIP, Faculdades BWS, Maria Imaculada, APCD Vila Mariana.

O governo de São Paulo autorizou a retomada das atividades de internato e de estágio curricular para os cursos de Medicina, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia e Odontologia. Segundo o secretário estadual de Educação, Rossieli Soares, esses cinco cursos poderão voltar com as aulas presenciais, atividades de laboratório, de estágio supervisionado e de internato. 

Também recebemos alunos e doutores da FCMSCSP – Faculdade De Ciências Médicas Da Santa Casa São Paulo. A hospedagem de profissionais da saúde nos torna referência nessa classe.

Com a nossa localização privilegiada, alunos, professores e colaboradores optam por um ambiente que assegure além de conforto e tranquilidade, a facilidade de explorar tudo que São Paulo oferece.

E sempre importante ressaltar que temos uma treinada equipe de atendimento, governança e copa, que seguem os novos protocolos sanitários para este período de pandemia garantindo uma estadia segura.

Hotel próximo da estação do metrô com tarifa econômica e pertinho de tudo, tenha esta experiência!

Voltar

Como chegar

Rua Apeninos, 1102
Bairro Paraíso
São Paulo, SP, Brasil

Reservas

E-mail para informações:
reservas@pousadavalparaiso.com.br

Telefone Hotel Pousada São Paulo +55 11 3556 7373

WhatsApp Hotel Pousada São Paulo +55 11 94997 3096

Em um dos principais bairros da cidade de São Paulo

© 2019-2024 Pousada em São Paulo Valparaíso.
Todos os direitos reservados.
Check-in: 13hs  Check-out: 12hs
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
Site produzido pela Netface
Nosso site pode utilizar cookies para oferecer uma melhor experiência, desempenho e personalização de conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.