Hotel Pousada Valparaíso

+55 11 3556 7373 Telefone Hotel Pousada São Paulo

+55 11 94997 3096 WhatsApp Hotel Pousada São Paulo

Compras em São Paulo? Saiba onde se hospedar.

Postada em 22/08/2020

Prepare-se para esta aventura. São vários os locais para compras em São Paulo, listamos apenas  5 pontos principais como uma referência. Todos os locais são de fácil acesso para os passageiros do metrô como alguns de nossos hóspedes. Se joga nessa e leve um pedacinho da cidade da garoa com você.

Primeiro, onde Hospedar?

Observe as vantagens que você vai obter reservando em nosso o hotel.

 Valor da Diária

 Localização: metrô Paraíso

 Promoções e vantagens

Alguns hotéis estão muito próximos dos centros de compras, mas oferecem apenas o básico. É preciso encontrar algo além do preço e da distância, o melhor custo-benefício: o bom atendimento, entender quem é você e o que você deseja. Fazer compras e ter uma experiência agradável na melhor localização da cidade.

Você sacoleiro, varejista ou lojista venha nos conhecer em sua próxima viagem.

Por que o Hotel Pousada Valparaíso?

Una todas as vantagens de um bom hotel para quem vem à cidade fazer compras durante todo o dia. Além das tarifas econômicas, há um fator extra nisso tudo: oferecemos um diferencial para quem vem exclusivamente fazer compras, que é combinar de antemão a entrega e armazenamento no hotel de seus produtos. E ainda concedemos um desconto especial ou um late check out gratuito para você poder curtir a cidade em seu último dia.

Estamos do ladinho do metrô e a poucos metros da Av Paulista. Ou seja, o melhor custo-benefício da categoria e com o um plus de vantagens que vão ao encontro das suas necessidades.

Dicas de Compras

Uma importante parte da experiência de uma viagem à maior cidade do Brasil é fazer compras em São Paulo. Não há nada mais paulistano do que passar, pelo menos, um dia percorrendo lojas e ruas escolhendo produtos diferentes. São inúmeras as possibilidades! A diversidade fica evidente nas ruas que possibilitam comprar de tudo a preços baixíssimos, como endereços que possuem marcas exclusivas e peças únicas, até rua especializada em eletroeletrônicos ou outra denominada rua das noivas.

Comércio de rua para Atacado e Varejo, onde fazer compras em São Paulo?

Para quem gosta de economizar e ter variedade de produtos, separamos alguns lugares que você não pode deixar de visitar.

1. Brás

No Brás, a palavra de ordem é preço baixo. O bairro favorito das sacoleiras é perfeito para quem gosta de pechinchas. Não deixe de conhecer a Feirinha da Madrugada, a Rua São Caetano “rua das noivas”, a Rua Oriente, Shopping All Brás, Shopping New Mall e a Rua José Paulino, o paraíso da roupa barata.

Como chegar: Próximo ao Metrô Brás

2. Bom Retiro

Também no centro da cidade, um ótimo local para fazer compras em São Paulo é o Bom Retiro. Nas proximidades do Brás, encontramos esse bairro, também famoso por suas inúmeras lojas de roupas e acessórios.

Como chegar: Próximo ao Metrô Luz

3. Rua Santa Efigênia

Quando falamos de eletrônicos, o lugar para fazer compras em São Paulo com um bom preço e qualidade, possui inúmeras lojas com eletrônicos, celulares, games, iluminação e artigos para carros.

Como chegar: Próximo ao Metrô Luz

4. Rua 25 de Março

O maior centro de comércio popular da América do Sul. Possui uma variedade incrível de lojas e produtos em um único lugar. Para quem busca bijuterias, adereços e fantasias, o melhor lugar é a Ladeira Porto Geral (ao lado do metrô São Bento.

Como chegar: Próximo ao Metrô São Bento

5. Rua Augusta

Famosa pelos bares e baladas, a Rua Augusta é um ótimo lugar também para fazer compras em suas lojas descoladas e especialmente na Galeria Ouro Fino, afinadíssima com as marcas e tendências mais hypadas.

Como chegar: Próximo ao Metrô Consolação

Voltar

Como chegar

Rua Apeninos, 1102
Bairro Paraíso
São Paulo, SP, Brasil

Reservas

E-mail para informações:
reservas@pousadavalparaiso.com.br

Telefone Hotel Pousada São Paulo +55 11 3556 7373

WhatsApp Hotel Pousada São Paulo +55 11 94997 3096

Em um dos principais bairros da cidade de São Paulo

© 2019-2024 Pousada em São Paulo Valparaíso.
Todos os direitos reservados.
Check-in: 13hs  Check-out: 12hs
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter
Site produzido pela Netface
Nosso site pode utilizar cookies para oferecer uma melhor experiência, desempenho e personalização de conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.